Abertas 760 vagas de cursos do PRONATEC para a Bahia

Os interessados em fazer um curso profissionalizante e estar apto para o mercado de trabalho na Bahia devem ficar atentos a essa novidade. Quem recebe ajuda do bolsa família terá direito a concorrer uma das 760 vagas disponíveis para 10 tipos de cursos diferentes disponíveis, a iniciativa é realizada através de uma parceria do PRONATEC juntamente com a Prefeitura da cidade de Salvador.

Como realizar a inscrição?

Os interessados em concorrer uma das vagas deverão se dirigir até um dos postos SIMM (Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra), no período de 08 da manhã até as 05 da tarde e solicitar a inscrição. Durante essa inscrição será necessário apresentar o documento de RG e CPF, comprovantes de residência e de frequência escolar, o cartão do bolsa escola e outros documentos que podem ser solicitados. Apenas candidatos que tenham idade igual ou maior que 15 anos poderão se inscrever.

::

As unidades do SIMM estão localizadas nos bairros do Comércio, Cabula, Boca do Rio e Itapuã.

Confira todos os cursos que serão oferecidos através do PRONATEC para quem recebe o bolsa família em Salvador: operador de telemarketing, eletricista instalador predial de baixa tensão, agente de observação de segurança, almoxarife, operador de editoração eletrônica, assistente de planejamento e controle de produção, encanador instalador predial, auxiliar de transporte, movimentação e distribuição de cargas, operador de retroescavadeira e agente de inspeção de qualidade.

:: ::