Aulas de violão gratuitas para iniciantes em Jundiaí

curso de violaoInteressados em aprender a tocar violão e que vivem na cidade de Jundiaí, estado de São Paulo, devem procurar a unidade do Fundo Social de Solidariedade (Conhecido com Funss) e realizar a sua inscrição. As mesmas estão abertas somente até o próximo dia 30 de junho.

O curso de violão gratuito faz parte de um grupo de cursos que estão sendo ofertados gratuitamente para os moradores da cidade de Jundiaí. Além do curso de violão, também a vagas para o curso de garçom e garçonete, curso de confeitaria e pães, curso de informática para iniciantes e patchwork básico.

::

Como se inscrever para o curso de violão?

Todos os interessados deverão ir pessoalmente até a unidade do Funss, até o dia 30 de junho, levando junto um comprovante de residência e os documentos originais de RG e CPF. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, outros requisitos não foram informados.

Obs: Caso os os cursos superem o número de vagas disponíveis, no dia 1º de julho será realizado um sorteio aberto para decidir quais os inscritos que ficarão com as vagas.

Para maiores informações sobre o curso de violão ou outros cursos e assuntos relacionados ao tema, deverão ser esclarecidos diretamente na unidade do Funss, que fica localizado na Av Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, endereço S/N.

 

:: ::