Caixa abre inscrições para Jovem Aprendiz de 2017

A Caixa Econômica Federal é um dos bancos que mais tem agências no país e consequentemente é uma das empresas que mais oferecem vagas para o programa Jovem Aprendiz.

O banco oferece aos jovens contratados um salário pré-definido, vale-transporte, vale-alimentação, direito ao FGTS de 2% e férias.

CAIXA – JOVEM APRENDIZ 2017

Caixa abre as inscrições para os interessados em se inscrever para o Jovem Aprendiz 2017.

Caixa abre as inscrições para os interessados em se inscrever para o Jovem Aprendiz 2017.

Quem é contratado para trabalhar como jovem aprendiz na CEF, ganha conhecimento de como funciona os serviços e ações bancarias, faz tarefas mais simples, mas não menos importantes. Em outras palavras, trabalhar na CEF é uma ótima ideia para quem está procurando o primeiro emprego.

::

Para 2017, a Caixa Econômica já divulgou os pré-requisitos para quem deseja se inscrever, são eles:

– O candidato deve ter 14 anos e seis meses completos até 16 anos incompletos;

– Ter concluído o ensino fundamental e atualmente estar matriculado no ensino médio ou no curso de formação para jovens e adultos

INSCRIÇÕES JOVEM APRENDIZ CAIXA 2017

Diferente do que muitos pensam, a CEF não recebe inscrições de jovem aprendiz diretamente, para isso é necessário procurar as instituições responsáveis. São elas: CIEE, CESAM, CASA DE ISMAEL, INATOS E MDCA, mas pode acontecer de terem outras instituições, dependendo do estado onde você mora.

Se você quiser maiores informações sobre como funciona o programa, em qual instituição você pode realizar a sua inscrição, valor do salário e outros benefícios, além de outras informações relacionados ao programa Jovem Aprendiz da Caixa, ligue para: 0800-726-0101.

:: ::