Curso de colocação de cerâmica do SENAI

O SENAI BRASIL oferece centenas de cursos para jovens no Brasil, com vagas gratuitas e pagas, dependendo do curso. Um dos cursos disponíveis no SENAI é o dê técnico em cerâmica. No estado de São Paulo o curso é oferecido nas unidades de Rio Claro e São Bernardo do Campo.

Sobre o curso: O certificado apenas é dado ao aluno somente depois que ele fazer um estágio e cursar as 1200 horas voltadas para o curso de cerâmica do SENAI.

Como se inscrever para o curso?

As inscrições podem ser realizadas a qualquer momento para a modalidade paga do curso de cerâmica, agora quem deseja estudar gratuitamente no SENAI necessita se inscrever para o processo seletivo da instituição ou entrar nos programas do PRONATEC.

O processo seletivo acontece todos os anos nos meses de março e julho. Com isso, é importante que o candidato fique atento as datas oficiais para não perder a sua inscrição.

::

Onde fazer o curso em São Paulo

O curso de colocação de cerâmica no estado de São Paulo é oferecido nas unidades de São Bernardo do Campo e em Rio Claro. Confira detalhes de como entrar em contato com cada uma.

São Bernardo do Campo: A unidade é chamada de Senai Maria Amato, fica localizado na  Av. José Odorizzi, 1.555 – Assunção | São Bernardo do Campo CEP: 09861-000. Para outras informações basta entrar em contato com o endereço de e-mail: senaimarioamato@sp.senai.br ou no telefone: (11) 4109-9499

Rio Claro: A unidade da cidade fica no seguinte endereço: AV 46, nº 661 – Jardim Primavera | Rio Claro CEP: 13504-050. Para maiores informações entre em contato no e-mail: secretaria506@sp.senai.br ou no telefone: (19) 3522-4950.

Os candidatos devem consultar a escola para saber os horários para matrícula e chamadas de suplentes.

:: ::