Curso de confeiteira gratuito no Senac e Senai

As confeitarias e padarias sempre estão a procura de mulheres e rapazes que tenham boas mãos para preparar doces e salgados com agilidade, higiene e perfeição. Pensando nisso, as instituições do Senac e Senai oferecem frequentemente um curso de confeiteira e confeiteiro gratuito para os interessados, através do programa de gratuidade e do Pronatec.

As inscrições são voltadas principalmente para pessoas que tenham uma renda mensal familiar baixa e alunos que estejam cursando o ensino médio em escolas públicas.

Sobre o curso: Este curso tem o objetivo de proporcionar aos participantes a aquisição de conhecimentos e habilidades na preparação de bolos e tortas doces com diversos tipos de massas e recheios.

::

Como se inscrever para o curso?

Se você deseja se inscrever para o curso através do SENAI, acesse o site: http://www.senai.br/portal/br/home/index.aspx, depois é preciso escolher a categoria alimentos, seguida do seu estado atual, na próxima tela serão exibidos todas as cidades que oferecem o curso de confeiteira.

A segunda opção é fazer o curso através do SENAC, acesse o endereço: http://www.senac.br/psg/index.shtml, escolha o seu curso desejado e confira se a sua cidade atual ou alguma cidade de sua região oferecem o curso de confeiteira. A página visitada oferece somente cursos gratuitos.

:: ::