Curso de Dança gratuito em São Paulo 2013

Quem mora na cidade de Rubiácea, estado de São Paulo, pode se matricular para as aulas de dança brasileira, realizado pela Oficina Cultural Silvio Russo. No total são 20 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada no dia das inscrições.

Sobre o curso: As aulas de dança serão passadas por Luciana Arruda e Felipe Almeida. Luciana Arruda é bailarina, com especialização em dança do ventre e em dança indiana, e diretora da companhia de dança A Bailarina. Felipe Almeida é formado pelo Centro de Estudos Musicais Tom Jobim em bateria e percussão, percepção musical, prática de conjunto e prática de grupo de percussão.

::

A Oficina Cultural Silvio Russo foi inaugurada em setembro de 2007 em Araçatuba (SP) e através da “Organização Social de Cultura” realiza gratuitamente oficinas, workshops, cursos e palestras em conjunto com as prefeituras da região.

O curso será realizado em maio, aos sábados, mas as inscrições já estão abertas, para interessados a partir de 12 anos, no Centro de Convivência do Idoso que fica na Praça do Café, S/N.

:: ::