Curso de eletromecânica gratuito oferecido pelo SENAI SP

O Brasil está passando por um momento delicado e correr atrás de cursos profissionalizantes é uma excelente maneira para tentar afastar a crise e conseguir um emprego estável e seguro.

O Senai da cidade de Americana, no estado de São Paulo, está oferecendo três oportunidades de cursos técnicos gratuitos, sendo: Eletroeletrônica, Eletromecânica e Vestuário. Porém, daremos um destaque especial nessa postagem para a Eletromecânica.

No total serão oferecidas 80 vagas, com uma duração de no mínimo 2 anos.

Curso de eletromecânica no Senai de Americana SP.

Curso de eletromecânica no Senai de Americana SP.

Sobre as inscrições e custos

Como mencionado anteriormente, não há custo para participar dos cursos, mas para se inscrever no processo seletivo o candidato terá de pagar a taxa de inscrição de R$46,00, valor que será usado para bancar os custos do processo seletivo.

::

Antes de solicitar a inscrição, o candidato deverá cumprir um requisito: Estar concluindo ou ter concluído o 1º ano do ensino médio no final de 2016, já quem está fazendo supletivo, precisa ter concluído pelo menos metade do curso até o final desse ano. Pois, apenas quem tiver concluído o ensino médio no final dos dois anos de curso poderá se formar e receber o certificado.

As inscrições já estão abertas e ficarão disponíveis até o próximo dia 22 de novembro, exclusivamente na internet, acessando o site: http://americana.sp.senai.br/.

:: ::