Curso gratuito de Assentador de Pisos e Azulejos em São Paulo

Hoje em dia trabalhar como pedreiro é uma das profissões mais rentáveis do Brasil, sem precisar cursar faculdades e sem precisar fazer altos investimentos com materiais escolares.

Uma excelente opção para quem está procurando um curso voltado especificamente para a implementação de cerâmica pode procurar pelo curso gratuito oferecido pela Via Rápida empregos para o estado de São Paulo.

O curso pode ser feito por todos os interessados que sejam maiores de 16 anos e que tenham cursado pelo menos o ensino fundamental.

Para se inscrever é necessário acessar o site do programa Via Rápida ou ir diretamente até a unidade da cidade de Avanhandava e solicitar a inscrição gratuita. No ato da inscrição será necessário digitar o nome completo, número de documentos como o CPF e carteira de identidade, endereço completo, com CEP e outras informações solicitadas no ato da inscrição.

::

Caso o curso tenha mais inscritos que o número de vagas disponíveis, a preferência será dada da seguinte forma:

  • Desempregado;
  • Candidatos com maior idade;
  • Candidatos com menor escolaridade;
  • Mulheres arrimo de família;
  • Candidatos com maiores encargos familiares.

Para maiores informações sobre o curso de assentar pisos e outros cursos de seu interesse podem ser consultadas através do site oficial do Via Rápida emprego, no link: www.viarapida.sp.gov.br.

:: ::