Curso gratuito de auxiliar administrativo no SENAC MG


Quem mora no estado de Minas Gerais e quer estudar um excelente curso de auxiliar administrativo sem ter que pagar nada por isso, pode concorrer uma das vagas do SENAC MG, através do programa Senac de Gratuidade, um dos melhores programas para as pessoas de baixa renda do Brasil.

Principal objetivo do curso: Capacitar o aluno para atuar como auxiliar administrativo, de forma proativa, adaptando-se aos diversos modelos de gestão e executando as rotinas básicas das diversas áreas, contribuindo com a obtenção de resultados que atendam às demandas corporativas.

Esse curso é composto de aulas teóricas e praticas e sua duração total é de aproximadamente 160 horas.

Como se inscrever para o curso do programa?

Para se inscrever no curso de auxiliar administrativo pelo programa Senac de Gratuidade é necessário ser maior de 16 anos e ter o ensino fundamental completo.

Tendo os requisitos mínimos de acordo, acesse o endereço: http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/cursosofertados.aspx e confira se o curso desejado está disponível para a sua cidade ou região, em seguida, será preciso que você se dirija até uma das unidades listadas com os documentos necessários, incluindo o comprovante escolar e solicite a inscrição gratuita no programa Senac Gratuidade.

Para resolver outros problemas relacionados a inscrições ou o Programa de Gratuidade do Senac, ligue gratuitamente para o telefone: 0800 724 4440.