Curso gratuito de Fotografo em MS no MIS 2014 (Inscrições)

misOs interessados em fazer um curso gratuito de fotografia na cidade de Campo Grande, estado do Mato Grosso do Sul, tem até o dia 22 de maio para se inscrever no curso oferecido pelo Museu da Imagem e do Som de Mato Grosso do Sul (MIS de MS). O curso faz parte de um projeto que acontecerá nos dias 27,28 e 29 de maio que trará muita musicas, vídeos, fotos, dentre outros.

Sobre o curso: O curso será composto por um total de 40 horas dividido em 4 etapas de 10 horas cada um. Dentre os dias 27 e 29 os inscritos irão apreciar a 3° parte do curso de fotografia do MIS.

“O terceiro módulo do curso trata dos princípios básicos de edição de imagens fotográficas, em que serão abordados os principais formatos de imagem, relação de megapixel e tamanhos em centímetros, resoluções dos arquivos e padrões de cores para impressão. Os participantes realizarão os tratamentos básicos de uma imagem fotográfica: ajustes de brilho, contraste e cores. E experimentarão algumas ferramentas de edição como corte, correção de manchas e remoção de pequenos detalhes”, afirma o técnico de cinema da unidade.

::

Como realizar a inscrição?

As inscrições só poderão ser realizadas através da internet, no endereço: do www.mis.ms.com.br, clicando na área correta. O formulário de inscrição estará disponível somente nos dias 20,21 e 22 de maio. Não haverá taxas de inscrição e nem mensalidades do curso.

Onde será realizado o curso?

O curso oferecido pelo MIS acontecerá na parte da tarde, das 14 a 17 horas, nos dias 27 a 29 de maio, no Museu da Imagem e do Som de MS, localizado na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar, Campo Grande- MS.

Para maiores informações sobre o curso e outras atividades do MIS podem ser adquiridas no telefone: (67) 3316-9178.

:: ::