Curso gratuito de inglês para alunos de São Paulo (2013)

Você que estuda em alguma escola estadual ou em alguma rede de Educação de Jovens e Adultos (EJA) podem ter a chance de fazer um curso de inglês gratuito em São Paulo. No total serão quase 60 mil vagas gratuitas para todo o estado, com aulas marcadas para iniciarem em 27 de março e terminarem em 31 de julho.

Inscrições: Os interessados em uma das vagas deverão acessar o Portal da Educação, no período de 13 de fevereiro até 11 de março, e preencher a inscrição. O resultado dos aprovados estará disponível a partir do dia 12 de março, no mesmo site onde foram realizadas as inscrições. O curso disponibilizará 30 mil vagas no primeiro semestre e outros 30 mil vagas no segundo. Os estudantes deverão comparecer à escola de origem entre 13 e 14 de março para efetuar a matrícula

::

Quem não conseguir uma vaga para o curso presencial de inglês também pode tentar uma chance de concorrer a uma das 12,5 mil vagas disponíveis para o curso de espanhol online. A seleção de candidatos será feita com base em critérios como frequência e desempenho nas aulas de língua portuguesa. A lista de aprovados será divulgada em 4 de março, e os candidatos devem fazer a matrícula entre 5 e 7 de março.

:: ::