Curso gratuito de Jardinagem em São Paulo 2013

Você que mora no estado de São Paulo, mais especificamente na cidade de Vinhedo, pode se inscrever para o curso gratuito de jardinagem organizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Agricultura.

As inscrições são voltadas principalmente para pessoas que desejam seguir uma qualificação profissional na área de jardinagem, onde o curso aborda cultivar e cuidar de plantas.

O curso terá uma duração total de 36 horas, sendo que as aulas acontecerão nas terças e quintas, no horário das 9 até as 11 da manhã, no Ceprovi – Centro de Educação Profissionalizante de Vinhedo.

::

Das vagas: O módulo básica terá um total de 20 vagas, sendo elas preenchidas por ordem de chegada. Os alunos não precisam se preocupar com material e nem com mensalidade do curso, tudo é arcado pela Prefeitura.

As aulas terão início no dia 7 de maio. As inscrições devem ser feitas no Ceprovi, localizado na Avenida Independência, 5.407 – Jardim Alba, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Indústria, Comércio e Agricultura pelo telefone 3876-1340.

:: ::