Curso gratuito para se tornar um pedreiro SP

pedreiroTrabalhar de pedreiro é uma profissão que é considerada pesada, mas que também é uma das que mais renda atualmente.

Muitos pedreiros optam por não trabalhem fixados e geralmente contratam um servente e constrói pequenas casas e outros, cobrando por metros quadrados.

Quem tem interesse em aprender tudo sobre como se tornar um pedreiro qualificado, no estado de São Paulo, pode procurar a Via Rápida emprego e fazer o curso gratuitamente.

::

Como se inscrever?

As inscrições, o material e o curso são oferecidos gratuitamente para os alunos maiores de 16 anos e que tenham o ensino fundamental concluído.

Para se inscrever acesse o site: www.viarapida.sp.gov.br, escolha o curso de pedreiro e posteriormente realize o seu cadastro completo. A próxima etapa é esperar uma cartinha pelos correios das informações de inscrições e inicio das aulas.

É importante destacar que se a unidade que oferece o curso receber mais inscritos que o número total de vagas, a preferência será dada aos:

  • Desempregado;
  • Candidatos com maior idade;
  • Candidatos com menor escolaridade;
  • Mulheres arrimo de família;
  • Candidatos com maiores encargos familiares.

Qualquer dúvida relacionada ao curso pode ser esclarecida através o site oficial do Via Rápida ou através de qualquer unidade móvel espalhada pelo estado de São Paulo.

:: ::