Curso para aprender a soldar do SENAI SP, RJ,SP,MG,SC,RS

senaiSoldador é uma das profissões mais difíceis e procuradas pelas empresas que necessitam desse tipo de serviço. Com isso, é essencial que o interessado nessa área tenha pleno conhecimento do que está fazendo. Felizmente existem diversas instituições de ensino que oferecem o curso gratuitamente, uma delas é o SENAI, na modalidade curso técnico de soldagem.

Sobre o curso: O curso é totalmente gratuito na modalidade processo seletivo para a classe preferencial, que são: Alunos de escolas públicas, desempregados e pessoas com alguma deficiência física. A duração total do curso de soldagem será de 1200 horas.

::

Como se inscrever para o curso de soldagem?

As inscrições podem ser realizadas a qualquer momento para a modalidade paga do curso de cerâmica, agora quem deseja estudar gratuitamente no SENAI necessita se inscrever para o processo seletivo da instituição ou entrar nos programas do PRONATEC.

O processo seletivo acontece todos os anos nos meses de março e julho. Com isso, é importante que o candidato fique atento as datas oficiais para não perder a sua inscrição.

Unidades do SENAI que estão com inscrições abertas

Infelizmente somente a unidade da cidade de Osasco está com as inscrições abertas para o curso de Soldagem na categoria gratuito. Para maiores informações sobre o curso é necessário entrar em contato no telefone: (11) 3685-7999 ou no e-mail: secretaria119@sp.senai.br. Também é possível se dirigir diretamente na unidade no endereço: Rua Ari Barroso, 305 – Presidente Altino | Osasco CEP: 06216-901.

:: ::