Curso para se tornar árbitro de Futsal (MT)

Não basta pegar um apito e sair se achando um árbitro de futsal ou qualquer outra modalidade, também é preciso ter um preparo especializado. Quem mora no estado do Mato Grosso tem a oportunidade de se inscrever para o curso “quase gratuito” e se qualificar para apitar partidas de Futsal.  “Esta é uma oportunidade para os interessados que atuam com a modalidade do futsal se capacitarem. O curso é certificado pela federação, o que garantirá ao participante a oportunidade de atuar em jogos oficias e será ministrado pelo o arbitro da federação matogrossense e da confederação brasileira de futebol de salão, Marco Tulio“.

::

Das inscrições: A taxa de inscrição terá taxa de R$30,00 para professores e de apenas R$20,00 para os alunos. O curso acontece na escola municipal Caminhos do Saber.

No ato da inscrição o candidato deverá levar RG e CPF, além de duas fotos ¾. “O curso é aberto a toda região, já temos inscritos que são das cidade vizinhas. Para os 30 primeiros, iremos ceder alojamento com colchonete. O curso será divido em partes teóricas e práticas, além de apresentar as recentes alterações da modalidade“, afirma o responsável.

:: ::