Curso profissionalizante de atendimento ao cliente no SENAC BA

Os principais pontos fortes de uma empresa sempre devem ser os valores justos e o atendimento ao cliente, pois de nada adianta a loja fazer a promoção daquele tênis que os clientes tanto queriam se na hora de atender os clientes o funcionário for mal educado ou não dar o suporte necessário ao cliente. Com isso, muitas empresas estão mandando seus funcionários a custos de atendimento ao cliente com qualidade e para novas contratações estão optando principalmente por pessoas que já possuem o certificado na mala. Para quem mora no estado da Bahia pode fazer o curso através do SENAC em apenas 20 horas presenciais. Está esperando o que?

::

Como se inscrever para o curso?

As inscrições para o curso de atendimento ao cliente oferecido pelo SENAC BA deverão ser realizadas através da unidade de Aquibadã, localizada na Baixa dos Sapateiros, em Salvador. O endereço completo da unidade é o seguinte: Rua Dr J. J. Seabra , 403, Baixa dos Sapateiros, Salvador. Apenas candidatos que tenham idade acima de 16 anos podem realizar a sua inscrição e não é necessário ter concluído o ensino fundamental para se inscrever.

Outras informações: O curso tem um valor total de R$90,00, a carga horária de 20 horas é presencial durante os sábados das 08:00 às 13:00h. Para maiores informações o interessado deverá entrar no site do SENAC BA, através do link: http://www.ba.senac.br/cursos/.

:: ::