Curso técnico de química no SENAI gratuito

Até o próximo dia 11, os interessados em fazerem um curso técnico de química gratuito na Fundação Educacional Vicente Furlanetto (Cepaz), deverá realizar a inscrição através do site oficial do SENAI, no link: http://www.sp.senai.br/senaisp/institucional/35/0/processo-seletivo.

Os inscritos terão até o dia 30 de novembro para estudarem para a prova que será aplicada no domingo, dia 01 de dezembro de 2013. Depois da prova, o gabarito deverá ser divulgado logo no próximo dia útil, a partir das 14 horas. A lista com o nome dos aprovados será divulgado somente no dia 18 de dezembro.

Quanto custará o curso?

::

Não haverão taxas mensais cobradas no curso, mas o candidato deverá pagar uma taxa de inscrição da prova no valor de R$43,00.

Quantas vagas serão oferecidas?

De acordo com Maria Célia Riga, umas das auxiliares do Cepaz, serão oferecidos um total de 32 vagas para o período da noite. O curso terá uma duração total de 1500 horas.

Requisitos para se inscrever?

Além de pagar a taxa de inscrição, os candidatos precisam ter idade igual ou superior a 17 anos e ter concluído o ensino médio.

Mais informações através do telefone do Cepaz, que é o (18) 3909-9110.

:: ::