Cursos gratuitos para a cidade de Marília SP (2016)

Os moradores da cidade de Marília, no estado de São Paulo, que estão a procura de oportunidades em cursos gratuitos para dar uma melhorada no curriculum e ganhar experiencia para entrar no mercado de trabalho pode aproveitar as novidades que a Secretária de educação municipal está preparando para 2016.

CURSOS DISPONÍVEIS: Dentre as oportunidades disponíveis para o ano de 2015, destacamos: Assistente administrativo, informática, confeiteiro, pedreiro assentador, panificação, pintor, pedreiro revestidor e instalador hidráulico,, Todas as oportunidades disponíveis oferecem um total de 16 vagas.

Confira também outros cursos gratuitos.

assistente

::

COMO SE INSCREVER PARA OS CURSOS?

Quem estiver interessado em um dos cursos deverá procurar o centro profissionalizante de Marília-SP, localizado no endereço: Rua Catanduva, nº 611, Bairro Alto Cafezal. As inscrições permanecerão abertas até o preenchimento total das vagas em cada cursos ou até o fechamento das inscrições.

SOBRE AS AULAS: Com carga horária de 160 horas, os inscritos deverão escolher o melhor horário para estudar, se das 13h30 às 17 ou das 19h às 22h30, para começar a estudar ainda no primeiro semestre, no centro de treinamento.

REQUISITOS: O candidato precisa ter no mínimo 16 anos ou ser maior de 18 anos para as capacitações da área de construção civil. Além disso, é necessário se enquadrar na escolaridade exigida para cada curso gratuito e é preciso ter renda familiar de até três salários mínimos. Para obter mais informações ligue: (14) 3454-0976.

:: ::