Fazer um curso de confeiteiro no SENAI gratuito

confeiteiroNão importa em qual região do Brasil você more se você está procurando um excelente curso de confeiteiro para dar uma melhorada na sua vida profissional você não pode perder essa oportunidade gratuita do SENAI. A instituição está com inscrições gratuitas para diversas cidades brasileiras.

Sobre o curso: O curso é composto por 800 horas de aulas praticas e teóricas e tem como principais objetivos tornar pessoas comuns sem muita pratica com cozinha em excelentes confeiteiros, podendo assim trabalhar para terceiros ou em certas situações até trabalhar por conta. O curso também ensinará aos alunos como ter uma higiene correta e trabalhar com segurança evitando acidentes.

::

Como realizar a inscrição?

Existem duas opções para se inscrever, os candidatos podem tanto se inscrever pela internet como em uma unidade física do SENAI. Se a sua opção e se inscrever pela internet ou simplesmente saber um pouco mais sobre o curso oferecido pelo SENAI, acesse o site: www.senai.br/portal/br/home/index.aspx. Em seguida o usuário precisa selecionar o seu estado e qual a categoria do curso desejada, nesse caso selecione “alimentos”, em seguida encontre o seu curso e veja se o mesmo está disponível para a sua cidade ou uma unidade da região.

Não encontrou o curso para a sua cidade?

Não se preocupe você ainda tem mais uma chance, outra instituição de respeito que oferece o curso gratuito no Brasil é o SENAC, para se inscrever o interessado precisa se inscrever pela internet e passar no processo seletivo da instituição. Para se inscrever e saber mais sobre o curso acesse: www.senac.br/psg/index.shtml.

:: ::