Inscrições para cursos Senai (Pronatec) MT 2015 gratuito


Quem mora no estado do Mato Grosso do Sul e está atrás de uma vaga gratuita e um certificado de qualidade emitido pelo SENAI em parceria com o Pronatec deve ficar atento a essa noticia.

O Pronatec do MT em parceria com o SENAI está oferecendo centenas de vagas para os interessados do estado. No entanto, essas vagas são destinadas exclusivamente para pessoas que tenham benefícios junto ao Governo Federal, como por exemplo o Bolsa Família.

Cursos disponíveis para Cuiabá

Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Camareira em Meios de Hospedagem, Impressor de Offset-MDS, Montagem Manutenção e Configuração de Micro, Operador de Microcomputador, Costureiro Industrial do Vestuário, Operador de Caixa, Recepcionista e Salgadeira.
Como se inscrever para os cursos do Senai-MT?
As inscrições poderão ser realizadas no seguinte endereço: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizados nos bairros Colorado, Getúlio Vargas, Dom Aquino, Jardim Imperial, Nova Esperança, Jardim Araça, Planalto, Praieiro, Pedra 90, Pedregal, Tijucal e União. Para se inscrever é necessário que o candidato seja maior de 16 anos.
Outras informações no local das inscrições.
:: ::