Inscrições para cursos Senai (Pronatec) MT 2015 gratuito


O SENAI do estado do Mato Grosso está com as inscrições abertas para o segundo semestre de 2015. São centenas de vagas oferecidas gratuitamente aos interessados. A maioria das vagas oferecidas é uma parceria entre a instituição e o PRONATEC, do governo federal.

Para se inscrever os candidatos deverão buscar uma das unidades do SENAI relacionadas no final do texto. Os interessados que atualmente estão participando de programas do Governo Federal, como o Bolsa Familia, por exemplo, terão vez na hora de serem convocados para as vagas. Porém, após o preenchimento dessas vagas os demais também poderão ser chamados.

Cursos disponíveis para Cuiabá

Atualmente os cursos que estão sendo oferecidos para a capital do estado são: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Crédito e Cobrança, Camareira em Meios de Hospedagem, Impressor de Offset-MDS, Montagem Manutenção e Configuração de Micro, Operador de Microcomputador, Costureiro Industrial do Vestuário, Operador de Caixa, Recepcionista e Salgadeira.
Como se inscrever para os cursos do Senai-MT?
As inscrições poderão ser realizadas em uma das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizados nos bairros Colorado, Getúlio Vargas, Dom Aquino, Jardim Imperial, Nova Esperança, Jardim Araça, Planalto, Praieiro, Pedra 90, Pedregal, Tijucal e União. Para se inscrever é necessário que o candidato seja maior de 16 anos.
Para maiores informações sobre os cursos, o interessado deverá procurar o SENAI mais próximo.
:: ::