MG oferece curso de confeiteiro para o Bolsa Família

confeiteiroCom o intuito de ajudar pessoas com uma renda familiar menor, o Governo do estado de Minas Gerais está oferecendo uma oportunidade de curso de confeiteiro gratuito para os cadastrados no Bolsa Família. No total serão 40 vagas para a cidade de Córrego Fundo.

Sobre o curso: O curso de confeiteiro é voltado principalmente para mulheres que desejam dar uma melhorada na sua receita mensal. Os professores do curso irão ensinar aos alunos as melhores técnicas no preparo de bolos, tortas e doces, inclusive as saborosas trufas.

::

Como se inscrever para o curso?

Tanto o curso como as inscrições serão realizadas no salão de eventos da Paróquia Sagrada Família, o curso acontece nos dias 26 a 28 de maio, as inscrições terminam dia 25. No dia da inscrição é necessário levar os documentos pessoais, comprovante de residência e o cadastro junto ao Bolsa Família.

Programa Bolsa Família: O curso de confeiteiro oferecido para a cidade de Corrego Fundo faz parte das atividades complementares do programa Bolsa Familia, que além de ajudar com um valor em espécie também oferece oportunidades dos participantes melhorem a sua renda mensal e qualidade de vida.

Para maiores informações sobre o curso o interessado poderá procurar a Prefeitura Municipal da cidade ou o local de inscrição mencionado anteriormente.

:: ::