Pronatec abre inscrições para cursos em Aquidauana MS


O PRONATEC está com as inscrições abertas para os moradores de Aquidauana, Mato Grosso do Sul, que desejam fazer um curso gratuito na cidade. O programa é uma iniciativa do Governo Federal que desde de 2011 vem trazendo ensino em cursos gratuitos em diversas cidades brasileiras.
Sobre o Pronatec em Aquidauna/MS: A administração do Pronatec em Aquidauana/MS é responsabilidade de um assistente social, um psicólogo e dois administrativos sob a coordenação da Gerência de Desenvolvimento Social e Economia Solidária.

COMO SE INSCREVER?

Quem estiver idade de 16 a 59 anos de idade poderão se inscrever para o curso. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar o RG, o CPF e o NIS. O período de inscrição deverá ser feita diretamente no Núcleo de Geração de Renda, no horário das 7 as 13 horas.
O curso será iniciado no começo de 2013. “Ao fazer a inscrição, a pessoa diz em qual área deseja se especializar. Se houver demanda, vamos correr atrás e abrir o curso”, comenta a auxiliar administrativa do Pronatec, Marlei Gama de Oliveira.