SENAC AM oferece vagas de cursos gratuitos 2014

Os moradores da cidade de Manaus, capital do Amazonas, pode se inscrever e concorrer uma das 274 vagas disponíveis para cursos gratuitos de várias modalidades, incluindo informática, hotelaria, turismo e outras categorias. Os cursos são oferecidos gratuitamente pelo programa SENAC de Gratuidade e uma parceria realizada com o PRONATEC. As inscrições apenas serão aceitas se o interessado preencher os requisitos mínimos do programa.

Sobre os cursos disponíveis

Das 274 vagas a maioria delas é voltada para á área de informática com cursos de Manutenção de computadores, Desenhista de Produtos Gráficos para Web, reparador de redes e operador de computadores. No total serão 120 vagas para essa categoria. Os interessados deverão se inscrever através da unidade de informática do SENAC de Manaus, no endereço: Avenida Darcy Vargas, 288, Chapada.

::

Quem quiser se inscrever para os cursos voltados para a área de turismo poderá escolher entre os cursos disponíveis: Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Vendedor, Aplicativos Gráficos, Garçom, Cuidador de Idoso e Operador de Caixa. No total serão 99 vagas destinadas a esses cursos. As inscrições poderão ser realizadas através da unidade do Centro.

O restante das vagas estará disponível para os cursos de Operador de Telemarketing e Operador de Computador. As inscrições deverão ser realizadas através da unidade da Cidade Nova.

:: ::