SENAC BAHIA oferece curso de configuração de redes locais

Quem pretende trabalhar com serviços voltados a computadores e internet precisa saber muito mais que apenas formatar um computador, também é preciso ter conhecimentos gerais de como montar um computador que supre as necessidades do cliente, montar uma rede de internet residencial ou industrial, fazer a configuração da rede e tudo mais que o figurino manda.

Principal objetivo do curso de configuração de redes locais: Nesse curso voltado para o público baiano, o aluno terminará o curso sendo capaz de projetar, instalar e desenvolver uma estrutura de Rede Local.

Outras informações do curso: Esse curso é composto por um total de 40 horas presenciais, com aulas todos os sábados com opção de dois horários, as 8 da manhã ou as 13 horas. O valor desse curso é de apenas R$130,00.

::

Como se inscrever para o curso?

As inscrições deverão ser realizadas diretamente na unidade do SENAC de Salvador-BA, na rua J. J. Seabra , 403, Baixa dos Sapateiros, Salvador. Para se inscrever é necessário que o candidato tenha idade igual ou superior a 16 anos, tenha concluído o ensino fundamental e tenha leves conhecimentos de Windows básico.

Para maiores informações relacionados a esse curso o aluno pode acessar o site do Senac da Bahia, através do endereço: http://www.ba.senac.br/.

:: ::