Técnico em Redes de Computadores gratuito no SENAC MG

Quem tem certos conhecimentos com computadores e quer aumentá-los e ainda tornar esse hobbie uma profissão rentável , pode se inscrever para o Programa de gratuidade do SENAC que oferece o curso de Redes de computadores totalmente gratuito para os estudantes do estado de Minas Gerais.

Sobre o curso de redes de computadores: O Técnico em Redes de Computadores deve ser flexível e dominar os diferentes aspectos tecnológicos e organizacionais relacionados com as redes de computadores, além de compreender as necessidades e os processos organizacionais, visando à implementação de sistemas de comunicação de dados que efetivamente atendam os requisitos de negócio das empresas.

::

Duração do curso: Esse curso tem uma duração total de 100 horas e é dividido em 5 modos diferentes, três deles com 240 horas, um com 200 horas e outro com 80 horas.

Como se inscrever para o curso?

Para se inscrever é necessário acessar o site do SENAC MG no link: http://www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/cursosofertados.aspx, selecionar a cidade em que você deseja fazer o curso e checar se ela se encontra na lista com o curso disponível. Depois isso, dirija-se até o endereço da unidade física que você deseja estudar e solicite a inscrição para o curso técnico em redes de computadores do SENAC de gratuidade.

Para maiores informações sobre o Programa de Gratuidade do SENAC, entre em conto pelo telefone: 0800 724 4440.

:: ::