Via rápida oferece curso de porteiro para 2012

curso de porteiro do Via Rápida 2012  habilita os alunos para atuarem na portaria de residências, de condomínios, empresas, edifícios públicos e diversos outros estabelecimentos, sempre controlando a entrada e a saída de moradores, visitantes e veículos. O curso ainda trata sobre as normas e os procedimentos estabelecidos para a segurança dos funcionários e moradores, além de ensinar sobre o recebimento e distribuição de correspondências, e a orientação de pessoas.

Um dos requisitos básicos do Curso de Porteiro é possuir o ensino fundamental completo, além de ter mais de 16 anos e morar no Estado de São Paulo.

::

Como se inscrever?

Para se inscrever no Via Rápida Emprego é muito fácil e rápido, basta acessar o site do programa (http://www.viarapida.sp.gov.br) e clicar em INSCREVA-SE, no canto direito da página. Em seguida, é necessário fornecer alguns dados pessoais, como nome completo, CPF, endereço, grau de escolaridade, renda familiar, entre outros.

Depois de realizar o cadastro no Via Rápida,os interessados são direcionados para uma página com os cursos disponíveis para a região em que vivem, e então basta se inscrever no curso e aguardar. Os escolhidos receberão uma carta em sua residência através dos Correios.

:: ::