Abertas as inscrições para o curso de computação em Belém 2014

computaçãoVocê que mora na cidade de Belém, no estado do Pará, e está atrás de um bom curso de computação gratuito deve ficar atento a essa notícia.

As faculdades Fabel, Ufra e centro universitário do Pará (Cesupa) fecharam uma parceria para oferecer o curso de informática de forma gratuita para os interessados. No total serão 290 novas vagas destinadas para o curso de nível básico e avançado aos moradores da capital do estado e dos distritos que rondam a capital paraense.

::

Como fazer a inscrição para o curso?

Os interessados em se inscrever para o curso precisam ter idade mínima de 16 anos. As inscrições poderão ser realizadas apenas pessoalmente no Fundo Ver-o-sol, que fica localizado na avenida Cipriano Santos, n°40, bairro de São brás.

No ato da inscrição é necessário que o candidato tenho em mãos os seus documentos pessoais, um comprovante de conclusão do ensino fundamental, até a 9° série ou 8° série para os mais antigos e um comprante de residência.

Se o interessado tiver alguma dúvida a respeito do curso, prazo de inscrições e outras informações as mesmas poderão ser esclarecidas através dos seguintes telefones: (91) 3236-2408 / 3545.

:: ::