Curso grátis de cabeleireiro e cozinheiro em Foz do Iguaçu 2015

senacEstão abertas as inscrições para três cursos gratuitos na cidade de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. As vagas são para o cursos de cabeleireiro assistente, confeiteiro e para cozinheiro. As inscrições estão abertas até o próximo dia 31 de agosto e 05 de outubro, para o curso de cozinheiro.

Ambos os cursos exigem que o candidato tenha pelo menos 18 anos de idade e que tenham completado no mínimo o 7° ano do ensino fundamental. No entanto, se o curso receber mais inscrições que o número total de vagas, o candidato deverá passar por um processo de seleção de candidatos.

::

Sobre os cursos em Foz do Iguaçu

O curso de confeiteiro tem um total de 16 vagas disponíveis. As inscrições, que terminam no dia 31 de agosto, deverão ser realizadas através da internet. Outro requisito exigido para o curso de confeiteiro é que o candidato tenha concluído todo o ensino fundamental. O inicio das aulas está marcado para acontecer no próximo dia 16 de setembro.

O curso de cozinheiro tem um total de 14 vagas, com aulas no período da manhã e da tarde. As inscrições para esse curso poderão ser realizadas até o dia 5 de outubro. O inicio das aulas para esse curso estão marcados para acontecer em 26 de outubro.

Agora se você pretende realizar um curso gratuito de cabeleireiro assistente, o Senai de Foz está oferecendo um total de 27 vagas. Diferentemente dos outros cursos, nessa modalidade o candidato não precisa realizar a sua inscrição através da internet, os interessados poderão ir pessoalmente até o centro, na sede do Provopar.

Para maiores informações e inscrições, acesse o endereço: https://www.pr.senac.br/psg/index.asp.

:: ::