Curso gratuito de Francês pela internet para universitários

francesonlineA aliança Francesa em parceria com o ministério de educação (MEC) estão oferecendo gratuitamente um curso online de francês aos interessados. No total serão 1.500 vagas voltadas para os estudantes de graduação, mestrado e doutorado federais e estaduais.

Sobre o curso oferecido: Esse curso de francês é dividido em dois módulos. No primeiro o aluno irá aprender a comunicação francesa na escrita e na oral à distância. No segundo modulo, o aluno terá a oportunidade de participar de cursos presenciais das NucLis disponíveis nas universidades Idiomas sem fronteiras.

::

Como se inscrever para os cursos?

As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 23 de janeiro até o dia 04 de fevereiro, no site do Idiomas sem fronteiras, selecionando a área de cursos online. A divulgação da lista dos aprovados será divulgada a partir do dia 23 de fevereiro.

Detalhamento de quem pode se inscrever

Todos os estudantes de universidades federais ou estaduais que estejam conveniadas com o IsF. Para saber se a sua universidade está cadastrada no programa, acesse: https://isf.mec.gov.br/frances/images/2015/Janeiro/Edital_4_2015_curso_online_Chamada1_2015.pdf

:: ::