Curso gratuito de Panificação e confeitaria em Mato Grosso do sul

A prefeitura de São Gabriel em parceira com o Senai do estado do Mato Grosso do Sul, estão oferecendo gratuitamente cursos de panificação e confeitaria para os interessados.

A primeira turma do curso de panificação já foi aberta e a aula inaugural aconteceu na carreta instalada no Centro de Qualificação Profissional Orlando Picetti. No entanto, os interessados em se inscrever para o curso de confeitaria deve ficar atento as novidades para não perder a sua vaga.

Curso de panificação no Senai em São Gabriel, MS.

Curso de panificação no Senai em São Gabriel, MS.

Sobre o curso: O Senai esteve dando preferencia para quem já está engajado no ramo de padaria e afins. Desse modo, o curso poderá ser mais proveitoso e os alunos não terão tendência de esquecer o que será aprendido durante as aulas do curso.

::

Mais informações sobre os cursos: Assim como mencionando anteriormente, as vagas para a primeira turma de panificação já está completa, mas outras turmas deverão ser abertas nos próximos meses.

Os interessados no curso de Confeitaria de doces finos deverão ligar para o telefone 3295.5017, número que corresponde a área gastronômica do Senai em São Gabriel, no estado do Mato Grosso do Sul.

Outras informações também poderão ser obtidas através da Prefeitura Municipal ou se dirigindo diretamente até o Senai.

:: ::