Curso gratuito de Programador de sistemas a distância – UNEB 2015

unebA UNEB (Universidade do estado da Bahia) está com 4200 vagas gratuitas para cursos a distância. No total são 7 cursos diferentes com uma carga horária de 120 horas. Entre os cursos disponíveis a universidade está oferecendo 600 vagas para o curso de programador de sistemas, atualmente um dos mais requisitados do Brasil.

Inscrições: As inscrições poderão ser realizadas até o último dia de janeiro, através do site da universidade: https://www.uneb.br/. Ao acessar o link, o interessado deverá selecionar o curso desejado e preencher todos os campos da inscrição.

::

Requisitos mínimos para se inscrever: Para se inscrever o candidato precisa ser natural do Brasil,ter idade igual ou superior a 16 anos de idade e ainda estar cursando ou ter concluído os estudos do ensino médio.

Cursos disponíveis: Além do curso de programador de sistemas, a UNEB também está oferecendo outras oportunidades gratuitas, são elas: Gestão da Comunicação, Políticas Públicas e Responsabilidade Social; Comunicação e Linguagens Midiáticas; Comunicação Social e Cidadania Digital; Operador de Computador; Técnico em Design de Web e Gestão em Tecnologia da Informação.

Para maiores informações o candidato poderá entrar em contato com a UNEB através do formulário de contato do site.

:: ::