Curso gratuito de violão em João Pessoa-PB, com Michel Soares

violaoA Estação Cabo Branco, do Altiplano, está oferecendo um curso gratuito de violão com Michael Soares, professor formado pelo Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e integrante da Orquestra de Violões da Paraíba (OVPB). As aulas estão marcadas para iniciarem em 12 de março de 2015.

Como se inscrever para o curso?

As inscrições poderão ser realizadas de terça a sexta-feira, das 9 da manhã até as 9 da noite e aos sábados, domingos e feriados, das 10 da manhã as 9 da noite. O curso e as inscrições são gratuitos.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher uma ficha com seus dados pessoais e contato. A organização também pede que os interessados doem um livro para o projeto Troca de livro e conhecimento. No entanto, a doação não é obrigatória.

::

Sobre as aulas: O curso que será voltado para adolescentes e adultos maiores de 12 anos terá duas turmas. A primeira no período de 12 de março a 28 de junho, com aulas no período da manhã, das 9h30 às 11h30. A segunda no período da tarde, com aulas das 14 às 16 horas, acontecerá de 13 de março a 29 de junho.

Informações importantes

Curso oferecido: Violão

Turma 1: Manhã, de 12 de março a 28 de junho.

Vagas: 15

Turma 2: Tarde, de 13 de março a 29 de junho.

Vagas: 15

É obrigatório cada aluno trazer o seu instrumento.

Para maiores informações sobre o curso oferecido, o interessado deverá entra em contato pelo telefone: 3214.8303 ou acessar o site da Estação Cabo Branco, no endereço: www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocabobranco.

:: ::