Curso profissional de bombeiro civil no Paraná

bombeiro civilCom salários médios de R$2000,00, trabalhar como bombeiro civil é uma ótima oportunidade de emprego, além de ter estar preparado para salvar vidas, seja na água, na rua, nas alturas ou etc.

As aulas estão previstas para iniciar no próximo dia 08 de Agosto de 2015, no município de Medianeira, estado do Paraná. As aulas acontecerão em um período de 10 meses, sendo que as aulas serão realizadas dois sábados por mês.

Sobre o curso: Com aproximadamente 90% do curso prático, as aulas de bombeiro civil habilita os inscritos para fazer salvamentos em altura, combater incêndios, salvar pessoas em lugares confinados, atendimentos pré-hospitalar, dentre outras coisas que um bombeiro precisa ter em seu currículo.

::

Áreas de atuação: empresas privadas, espaço confinado, indústrias, eventos, lugares de grandes aglomerações de pessoas, bombeiro civil lei 11.901/09.

Como se inscrever o curso?

As inscrições apenas poderão ser realizadas por pessoas que tenham pelo menos 16 anos de idade e que já tenham concluído o ensino fundamental. Suprindo esses requisitos, o candidato deverá se informar sobre os valores e procedimentos de inscrições, nos telefones: 45) 3240-1193 e (45) 9905-1207.

Após a conclusão do curso, o candidato será prestigiado com um certificado de conclusão de curso e uma carteira de bombeiro civil, mas é preciso destacar que esse curso não tem nada haver com o bombeiro militar do estado.

:: ::