Curso técnico em edificações gratuito no SENAI PR

senaiO SENAI é atualmente considerado uma das melhores instituições de ensino para cursos técnicos do país e conseguir conquistar um certificado nessa instituição é praticamente selar a entrada no mercado de trabalho.  As unidades das cidades de Curitiba e Maringá estão com o curso técnico em edificações com as matriculas abertas na modalidade paga e também na modalidade gratuita.

A diferença entre paga e gratuita?

::

Não. A única diferença é que para conquistar uma vaga gratuita é preciso  passar primeira por uma prova escrita objetiva. Em alguns casos o aluno pode participar do curso provando receber algum auxilio do governo federal, como o Bolsa família por exemplo.

Sobre o curso: A área de construção Civil é atualmente uma das melhores para se investir em estudos, já que com o crescimento das cidades ter uma formação qualificada é essencial. Nesse curso o aluno também aprenderá a manejar as tecnologias mais utilizadas no setor atualmente e ficará pronto para se tornar um grande funcionário.

Onde poderei atuar?

Depois de terminar o curso o interessado poderá trabalhar tanto no setor público, como Prefeitura, escolas e etc, ou no setor privado.

O salário médio de quem trabalha na área de construção civil varia de R$2130 a R$6150.

:: ::